(iOS) Super Slime Simulator: Jogos de ASMR e DIY recurso gerador de códigos
Feb 12, 2022 10:50:37 GMT -5
Post by worlmegolapo on Feb 12, 2022 10:50:37 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Super Slime Simulator: Jogos de ASMR e DIY ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Super Slime Simulator: Jogos de ASMR e DIY IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ recurso gerador de códigos ▞▞▞
▞▞▞ Super Slime Simulator: Jogos de ASMR e DIY 2022 version ▞▞▞
Não abaixar é HORRÍVEL Não é a mesma coisa q na Foto HORRÍVEL!
Não gostei, o jogo poderia ser bem mais legal se ele combina com você do nada de enviar uma slime para a sua sem pagar isso seria um sonho mais acontece que não acontece isso é muito ruim mesmo o jogo não gostou e não indico
Super Slime Simulator: Satisfying ASMR & DIY Games Начин на живот syv
Show de bola de bola de bola de bola de bola de bola 😃😃 gshsghshshshsv Graças a Deus tudo bem 🙌 e urre como está o pai da benta tô com muita vontade de comer e vc pode ficar bem mais tarde e sua mãe tá melhor agora e urre vai y vc vai fazer a unha hoje né eya sua mãe melhor agora né de eu vou dormir agora ea sua irmã vai ya gente se vê tudo e sua irmã também e urre como tá o tempo todo ea sua família também e sua irmã também e vc ea sua família também e mãe dela tá ia o
Quando eu recebo coisas para o meu lodo, ele desaparece, por favor, consertem isso, eu amo esse jogo
Este é um bom jogo e eu avalio 4 para estrelas e é um bom jogo, então tanto faz
é muito útil e de não precisar gastar sua mãe além disso não briga com de ficar sujando a casa com pedaços de slime grudenta Então é um dos App mais satisfatórios de slime! foi uma ótima ideia de transformar um slime na vida real e virtual ótimo jogo amei mas o único é que não tem tantos núcleos tipo verde mais azul água mas é muito bom porque tem vários núcleos ruins mas não tem como você colocar glitter Esse é o ruim.
Eu amei quem crítica tem inveja melhor jogo que já vi na minha vida
Muito ruim asmr mais o App e muito ruim trava muito
Excelente jogo parabéns 👏👏 muito bom muito bom mesmo. Parabéns para quem criou. Muito obrigada.
Muito bom meu irmãozinho de 2 aninhos adora e eu tenho 9 anos agr tenho 11 e meu irmão 4 e o jogo eh mto sem graça 👍
tenho de istalar ese jogo ele é muito muito!!!!! Bom as islaimes são lindas e bem parasidas com um original recomendo muito. Beijos de Israelem 😍😍😍😍
Super Slime Simulator: Satisfying ASMR & DIY Games የአኗኗር ዘይቤ kme
eu odeio isso,é chato, não é divertido, e não adianta jogar!! tudo o que você faz é criar lodo (não tão bom) e depois brincar com ele! é melhor se você usar slime real
Sim, é incrível, mas toda vez que entro no jogo, todos os meus slimes desaparecem. Meus tipos de slime, cores e decorações ainda estão lá. Espero que corrija esse bug.
Vou da nota 4 pq estou com 100 mil moedas e não posso fazer nada com elas pq abri todos os baús.
É bom, mas por favor adicione como uma loja onde você pode vender lodo e por favor adicione mais cores
eu realmente gosto deste jogo, mas os anúncios apenas tornam o jogo menos divertido, então você pode corrigir isso, porque depois que você terminar de usar o lodo, há um anúncio e eu realmente não jogo mais porque os anúncios, por favor, corrijam isso, então eu o classificarei como um 3 de 5
Ese jogo é muito bom pode até ser de verdade a slime se vc gosto deixe 5 ou 4 istrelas é bivertif craficos é legal muito bem pode mexer os dedinhos amo vocês tcau feliz natal pra vc ¾××××××_ 2+_ + +!+× ☺️☺️☺️ Mamamamamama
Uau, obrigado, isso é muito gratificanteggggggg (eu não sei como soletrar satisfatório) eu amo isso muitohhh é tão fofo Xx eu amo muito isso <3
Realmente você faz anúncios que você pode tirar o lodo, mas não podemos impressionar com gráficos muito ruins, por que não podemos nem retirá-lo, mas os anúncios podem
Parece ser legal para mim ainda está instalando eu estou esperando instalar para poder ver quantas estrelas eu vou dar
Super Slime Simulator: Satisfying ASMR & DIY Games Начин на живот syv
Quando baixei este aplicativo, minutos depois, o desinstalei instantaneamente por causa de quantos anúncios existem neste aplicativo, portanto, apenas 1 estrela. É ridículo dane-se esse aplicativo
E ótimo o jogo mais o problema e q gasta muito rápido a bateria mais tirando isso o jogo e ótimo 🤗
Quando eu estava jogando este jogo eu vi uma webcam com uma lanterna como literalmente em todas as tigelas de lodo. Se você quiser experimentar, vá para a galeria do aplicativo e clique em qualquer slime bowl (para ver melhor, clique em cores brilhantes). E você verá uma lanterna. ESTOU SUPER ASSUSTADO. NÃO RECOMENDO ESSE JOGO. se você ver algo assim, repita-me. Esteja a salvo.
Quando eles ficaram estranhos, eu fiz um deles começarem a fazer um filho ficou com medofv espero que seja horrível demais para isso pq o muito barulho é horrível demais da até um Lévi medo!
Amei o jogo os gráficos estão timos mas a coisa ruim tem anúncios e eu queria que tirassem em fim o jogo é bom obrigado(a)
muito divertido, mas se você tiver fones de ouvido, diminua um pouco o volume. e tem muitos anúncios.
O aplicativo costumava ser incrível, mas as atualizações praticamente pararam e os anúncios são inacreditáveis.
Fruit Block Friends Jednoduché hry yztw
finalmente um jogo de lodo com lodo divertido e você pode fazer seu próprio lodo. eu até consegui coletar tudo, mesmo que infelizmente eu tenha desinstalado acidentalmente, então acho que vou ter que coletar tudo de novo, mas tudo bem, de qualquer maneira, obrigado pelo meu jogo de slime dos sonhos, que é realmente agradável. também, a barra na parte superior da tela quando você está jogando com slime não é uma falha quando chega ao final você ganha moedas, mesmo que para vocês eu vou pedir por favor adicionar uma opção para virar a barra, obrigado !
Gostei muito deste jogo é muito legal até parece real
Jogo de slime é tão top tão legal E pior se você quiser ele vem Anunci mas eu aperto e não vermas é muito legal
Este jogo é tão bom, mas há anúncios, mas ainda é um jogo tão bonito, espero que os anúncios não venham quando você fizer o lodo
Super Slime Simulator: Satisfying ASMR & DIY Games የአኗኗር ዘይቤ kme
Eu gostaria que os sons fossem melhores porque todo o Slime soa molhado e nojento e isso é nojento não soa como lodo e você não pode nem dobrar o Slime eu faço muito lodo e o mini-jogo onde você escolhe a cor você só tem duas tentativas, o que é uma merda
No começo, era um ótimo jogo, mas depois que eu enviava um presente, toda vez que eu estava prestes a pressionar outro slime, ele dizia: você recebeu um presente, e isso me forçava a abri-lo e olhar para ele e foi o mesmo slime que enviei todas as vezes, por isso, pela 1ª vez, dei apenas 2 estrelas
Gráfico ruim. Eu não esperava muito deste aplicativo, mas oh cara, o gráfico é terrível. O lodo continua se movendo, então, quando você o cutuca, não consegue vê-lo. No entanto, ele faz o que deveria - faça seu próprio lodo e brinque com ele.
Ótimo aplicativo! Os anúncios não são impressionantes, há muitas coisas novas para descobrir e os slimes são divertidos. Eu adoraria uma galeria grande e melhor onde pudéssemos compartilhar slimes e ideias de slimes. Além disso, ficaria um pouco mais realista se algumas das decorações parecessem misturadas em vez de apenas no topo. No geral, este é um aplicativo realmente relaxante!
Este jogo porque você pode fazer qualquer slime que você quiser e eu acho que você só tem que assistir um anúncio para conseguir coisas diferentes eu acho porque eu não joguei ainda mas eu assisto o anúncio mas a culpa é sua e eu quero adicionar um milhões de vezes para isso, mas espero que não falhe no meu
O que aconteceu com o jogo? Joguei por alguns minutos e está ficando louco e com falhas! Parou de salvar o progresso e os anúncios, há muitos anúncios perturbadores. Existem alguns anúncios impróprios. O bom é que é fácil de usar e muito divertido! Isso me deixa extremamente feliz! É relaxante e agradável e fácil de ganhar moedas! Mas está muito lento, por favor corrija isso e eu classificarei 5 estrelas!
Eu amo esse jogo mas não atualiza faz 5 meses que consegui todas as cartas e não muda nada se arrumar arrumar isso muito obg
a app é boa mas não deviam aparecer, e acho que havia mais tipos de slime, eu pessoalmente desinstalei porque ja tinha todos os slimes e ja tinha mais espaço para todos e ja nao tinha mais espaço para oa que podemos criar
Então, quando ouvi falar do jogo pela primeira vez no YouTube, baixei-o. O jogo tinha sons terríveis e as cores estavam erradas. Como os rosas. O pastel era lavanda, no geral, as texturas de lodo pareciam muito melhores. Espero que você leia isso e mude.
Eu gosto mais desse aplicativo de slime, mas estou pensando em desinstalá-lo por causa de tantos anúncios. Eu sei que você precisa colocar anúncios, mas ver um anúncio toda vez que seleciono um dos slimes da minha biblioteca que eu já fiz é demais. Você sabe quanto tempo levaria para mostrar os diferentes slimes para outra pessoa! Anúncios anúncios anúncios
Eu diria que é um cinco estrelas, mas .. é que os anúncios são apenas irritantes, mas incríveis soam totalmente ótimos, então é um três para mim se você mudar para não mais anúncios definitivamente mais de 5 estrelas: D
Super Slime Simulator: Satisfying ASMR & DIY Games Turmush tarzi tnw
Jogo incrível!!!! Mano N sei oq falar KKKK, gráficos ótimos, ASMR muito gostoso. Na minha opinião vc pode colocar um slime q agente quebre ele, tipo aperta ele daí ele quebra KKK,N sei explicar, tirando isso muito bom o jogo💕
Esse jogo é bom me dá um friozinho e mando foto na minha prima e ela gosta porque eu conto aqui qual é a sua cor favorita tipo slime e cor
Bem, é ótimo, mas eu meio que gosto do lodo de aguado de volta ao som antigo, e o som fofo de volta ao antigo também! Espero que você possa mudar de volta, por favor? E também gosto do seu slime que às vezes me lembra leite..
Jogo otimo,melhor passa-tempo,super legal,só acho que deveria ter menos anuncios,tirando isso,amo esse jogo
Eu odiei essa atualização td tem Que desbliquear é um saco antes tinha td liberado agente demora muiiitooo pra conseguir só uma coisinha antes era bom esse jogo mais nn e mais
Bom eu estou dando 2 estrelas pq os gráficos quando vc vê que não são iguais aos q aparecem no jogo pra não serem iguais aos q aparecem no jogo e o slime nem é clique, isso sim é falsificado e tb nem pode desbloquear todas as possibilidades dos tipos de coisas q pra fazer nos slimes . E tb poderia ter umas lojinhas de slimes (ITENS DE SLIME) Só que grátis, e poderia ter mais opções de figuras pra colocar nos slimes e tb acessórios do tema (fidget toy) então mudem por favor👍
Super Slime Simulator: Satisfying ASMR & DIY Games Turmush tarzi tnw
Há uma falha em que você não pode ver como o lodo fica na prateleira depois de fazê-lo. EU AMO este aplicativo APENAS essa falha repentina está tirando a diversão de fazer lodo que não consigo mais ver na prateleira.
Uma eca nem parece de verdade eu tenho 12 slimes e são muito diferentes!!!